+351 965 133 211 & +351 217 571 087 geral@restaurantegardens.pt

“Gardens: tudo o que há de novo para pedir com vista para o campo de golfe”

Nov 4, 2020

Foi este o título escolhido pela Revista Nit, no passado dia 31 de Outubro de 2020 para destacar a nova ementa do Restaurante Gardens.

“Além da comida tradicional portuguesa, há alternativas vegetarianas como o risotto de alcaparras com frutos secos”, frisou a Nit.

Uma ementa pensada e preparada para todos os nossos clientes, desde os amantes de carne aos adeptos de peixe e aos que fazem do vegetarianismo uma filosofia de vida. No Restaurante Gardens a componente vegetariana é uma preocupação e como tal apresentamos seis sugestões diferentes e apetitosas.

Mas o restaurante Gardens não ficou por aqui, e com a chegada do Inverno decidiu implementar novos pratos fixos do dia durante toda a semana e com especial destaque ao final de semana, aos Sábados podemos contar com o tradicional Cozido à Portuguesa com Enchidos da Aldeia, e aos Domingos com o apetecível Cabritinho da Serra Assado à Padeiro.

Não espere mais, venha desfrutar da nossa vista panorâmica e da tranquilidade dos campos de golfe do Paço do Lumiar e reserve já!

 

Restaurante Gardens