+351 965 133 211 & +351 217 571 087 geral@restaurantegardens.pt

Amantes de viaturas clássicas vivem dia memorável no Gardens

O Gardens parecia ter viajado no tempo quando quatro viaturas dos anos 80 e 90 ocuparam os seus lugares, arrumadas em espinha, no parque de estacionamento do Campo de Golfe do Paço do Lumiar. Foi este o sentimento de nostalgia provocado por um grupo de quatro amigos que, durante um passeio de clássicos automobilísticos organizado pela Konzept Heritage, escolheram a tranquilidade e a vista panorâmica do restaurante Gardens, para uma paragem revigorante de corpo e mente.

A Konzept Heritage, especialista na comercialização de automóveis clássicos para a qual a paixão e o respeito pelo passado automóvel vão além do revivalismo, decidiu viver um dia diferente e “memorável”, com um convívio entre amantes de clássicos. Assim, ao volante de “máquinas de outros tempos”, quatro “homens de barba rija” saíram de Odivelas em direção ao Lumiar, cada um ao volante de uma “bólide”, enchendo de nostalgia as estradas da capital Lisboeta por onde circulavam. Para tornar o acontecimento ainda mais memorável, foram acompanhados por um sol maravilhoso que aquecia a alma e realçava a beleza das viaturas.

Quando entraram no Restaurante Gardens, “com o estômago colado às costas”, toda a equipa se mobilizou para que este grupo de amigos tivesse um dia de que jamais iria esquecer. Um texto disponível no site www.konzept-automobile.com, escrito por Pedro Salgueiro, um dos quatro amigos, deixou-nos de coração cheio pois confirma-nos que fomos bem-sucedidos naquela que é a nossa principal missão: proporcionar momentos gastronómicos únicos e inesquecíveis. “Comida irrepreensível”, “entradas que rapidamente desaparecem” e fazer parte de uma das três resoluções de Pedro Salgueiro, a de “voltar ao Gardens novamente”, são descrições que vão de encontro àquilo para o qual a nossa equipa trabalha todos os dias.

Depois da refeição, o dia manteve-se bonito com o sol a brilhar intensamente no firmamento, tornando os lagos circundantes num espelho salpicado de brilho. Foi com este ambiente que quatro amigos abandonaram o Gardens, felizes e com uma energia revigorada, que lhes permitiu ainda disfrutar de um passeio pela paisagem que abraça o restaurante, com as suas pequenas colinas e o verde luxuriante do Campo de Golfe do Paço do Lumiar.

Conheça o artigo na integra aqui.

Restaurante Gardens