+351 965 133 211 & +351 217 571 087 geral@restaurantegardens.pt
Select Page

Gardens na NIT

“Gardens: há um novo restaurante com vista para o golfe em Lisboa“

Este é o título do artigo de Adriano Guerreiro, na rubrica “buzzfood” da revista online, NIT – New in Town, publicado no passado dia 17/08/2017, que pretende dar a conhecer o renovado Restaurante Gardens.

O Gardens reabriu com nova gerência e conceito, pelas mãos de Rafael Afonso e dos sócios do Jockey Restaurante, contando com a criatividade do Chef que lançou o Jockey nas bocas do mundo: Felisberto Lopes.

O restaurante, em pleno golf do Lumiar, tem capacidade para aproximadamente 150 pessoas, sendo composto por diversos ambientes como a sala principal, esplanada e um agradável bar. Este último, consoante a ocasião, além de permitir desfrutar de uma agradável bebida com vista desafogada para os campos de golf, permite também alguma privacidade para eventos e jantares de grupo. Os menus de grupo satisfazem os gostos dos mais refinados convidas e o moderno ambiente contribui para um evento único, em plena Lisboa.

Especial destaque para algumas das especialidades como o Polvo à Lagareiro, Caril de Sapateira ou Linguini de Lavagante, bem como para as opções para partilhar, como as Gambas à Guilho ou os Peixinhos da Horta, que fogem ao tradicional em Lisboa pelo seu molho tártaro.

Conheça o artigo na integra aqui.

Gardens na NIT
Gardens na NIT
Restaurante Gardens