+351 965 133 211 & +351 217 571 087 geral@restaurantegardens.pt

Gardens na Visão

“Sala Moderna e confortável, ambiente tranquilo e cozinha com base tradicional portuguesa e apresentação contemporânea”

Este é o título do artigo da autoria de Manuel Gonçalves da Silva, na rubrica Comer e Beber do suplemento Sete da revista Visão. Neste artigo, o autor destaca a vista panorâmica sobre os campos de golfe, com referência ao buraco 9 do Clube de Golfe do Paço do Lumiar, bem como o bar e agradável esplanada.

No que concerne às entradas, o crítico enaltece os Peixinhos da Horta com molho tártaro, os Ovos Verdes em ninho de batata doce e salada-ibérica, bem com o nosso presunto Pata Negra, o queijinho de Sousel com doce de figo e ainda o requeijão de Seia com doce de abóbora.

Respeitando aos pratos principais, o difícil foi escolher e são referenciados diversos pratos Do Mar, como o Polvo à Lagareiro, a Posta “Alambique” de Bacalhau ou o Bacalhau Gardens, passando pela Cataplana de Garoupa e Gambas, o Risoto ou o Brás de Camarão.

No que diz respeito aos pratos Da Terra, a escolha foi igualmente difícil e as opções foram várias, desde o Naco de Vitela Maturada Rib-eye, a Gravatinha de Porco Preto com Molho de Mostarda, aos Tornedós com os mais variados molhos ou ainda ao Magret de Pato, “todas macias e suculentas”, como referenciado no artigo.

Esta crítica termina com referência às sobremesas, onde se considera que “todas têm o seu toque”, mencionando ainda a Garrafeira e a eficiência e simpatia do serviço.

Conheça o artigo na integra aqui.

Restaurante Gardens