+351 965 133 211 & +351 217 571 087 geral@restaurantegardens.pt
Select Page

Jantar Vínico

“Parar. JANTAR. Recomeçar.” para celebrar regresso ao escritório…

O Restaurante Gardens e o produtor de vinhos Quinta da Casa Amarela uniram-se para celebrar a rentrée com um jantar vínico que promete oferecer uma experiência vínica e gastronómica inesquecível. A primeira edição de “Parar. Jantar. Recomeçar”, acontece no dia20 de setembro no restaurante Gardens e vai dar as boas-vindas a setembro com um menu preparado pelo Chef do Restaurante Gardens, Joel Sales, cujos pratos estão em plena harmonia com os vinhos selecionados para a ocasião.

O jantar começa com um com um Cocktail de boas-vindas servido no terraço do Restaurante Gardens. Com vista para o Campo de Golf do Paço do Lumiar, e ainda a tempo de desfrutar do pôr-do-sol enquadrado por uma paisagem luxuriante e pelo azul de dois lagos que enquadram o local, o momento será também acompanhado por música ao vivo, pelo saxofonista João Salcedas.

Já na sala principal do restaurante, o jantar será constituído por vários momentos, com sabores Do Mar e da Terra harmonizados com vinhos cuidadosamente selecionados para a ocasião.

 “Parar, Jantar. Recomeçar” destina-se a valorizar as marcas de vinho nacionais, oferendo aos participantes a oportunidade de aumentar os seus conhecimentos sobre vinhos e de explorar a associação do vinho à gastronomia. Com a presença do produtor de vinhos da Quinta Casa Amarela, Gil Regueiro, a primeira edição do jantar vínico “Parar. Jantar. Recomeçar. “terá à mesa néctares provenientes do coração da mais antiga Região Demarcada do Mundo: o Douro.

Reserve o seu lugar à mesa da primeira edição do “Parar. Jantar. Recomeçar.” e tenha uma experiência gastronómica inesquecível.

Conheça o menu “Parar. Jantar. Recomeçar.” em http://www.restaurantegardens.pt/ementa-parar-jantar-recomecar/

Restaurante Gardens